Você Acredita em Deus?






Você acredita em Deus? Tenho quase certeza que você irá  responder que sim. Das pessoas que eu conheço, praticamente todas dizem acreditar em Deus. Mas, às vezes eu me pergunto, será que as pessoas REALMENTE acreditam em Deus?! 

Quando Deus resolve atuar, você acredita que foi obra divina ou fica procurando explicações terrestres que façam sentido a tal acontecimento? 

Acreditar em Deus, acreditar em milagres, é acreditar que coisas podem acontecer que não estão dentro dos padrões na normalidade terrestre. É crê que, apesar de todas as circunstâncias, algo de bom pode acontecer, mesmo que as leis da natureza digam que NÃO. 

Deus atua no impossível. E por isso é tão difícil realmente crê em Deus. Eu tô falando de crê de verdade, não apenas de pronunciar que crê. Tô falando de Deus atuar e a gente perceber que foi Ele que fez. De vê, crê e agradecer. E não de vê e achar que algo de estranho aconteceu, de ficar procurando por outras explicações que façam sentido. Deus não faz sentido. Deus faz milagres!

Deus fez o milagre da vida. E continua fazendo milagres para que a vida continue. Muitas pessoas possuem o milagre da segunda chace, terceira....chance. Se você foi um milagre, agradeça e seja o milagre na vida de outras pessoas.


Comentários