Um Ano de Blog


Como o tempo passa rápido! Em uma noite dessas qualquer em que nos reunimos para fazer aquilo que sabemos fazer de melhor - fofocar de nos mesmas e rir dos memes na internet - resolvemos criar um blog e desde então já se passaram UM ANO. 


A ideia inicial sempre foi de escrevermos aquilo que a gente acredita, de falarmos para nós mesmos o que sentimentos e também uma maneira sútil de aconselharmos alguém, compartilhando nossas experiências e pensamentos. 

Apesar do nome DESAMORES soar de forma negativa, nosso blog é um blog de AMOR. E não é um amor qualquer, desses que se diz a todo instantes nas redes sociais, mas um amor genuíno, onde a principal pessoa a dar e receber amor somos nós mesmos. O AMOR PRÓPRIO é a marca fundamental dos nossos textos. E por sermos MULHERES, o combate ao MACHISMO e a exaltação ao EMPODERAMENTO FEMININO são temas recorrentes em nosso blog. 

Ao longo desses deliciosos 12 meses, conseguimos publicar 24 TEXTOS e atingirmos a meta de 10 MIL ACESSOS <3 <3 <3 <3. Para quem já esta há algum tempo no ar, 10 mil acessos pode parecer pouco, mas para nós que começamos o blog de maneira tão despretensiosa e ainda mais escrevendo textos autorais, 10 mil acessos é de uma felicidade enorme. 

No primeiro mês nossos textos não passavam de 60 acessos. Nossos últimos textos estão em média com 360 acessos cada. 1065 é a quantidade de acessos de Meu nome é Zé - Arte e conscientização política, nosso textos mais acessado até aqui.    

Para comemorarmos nosso primeiro ano de blog e de toda essa receptividade que nossos leitores têm conosco, resolvemos deixar nosso blog mais lindo e profissional: Agora temos nosso próprio domínio e o endereço eletrônico passa a ser www.blogdesamores.com.br (Tamo chique, behm)



Queremos agradecer a cada um de vocês leitoras e leitores que acompanha nossos textos, que ler tudo que a gente escreve com tanto carinho e que comenta e compartilha com seus amigos nossas publicações. A todos vocês, um xero e um abraço de urso...


Bárbara e Michely


P.S: Obrigada a todos os amigos que compraram nossa rifa para arrecadarmos dinheiro e comprarmos o domínio. 


NOTA: Por favor, deixe nos comentários seu nome, cidade, como conheceu o blog, seu texto favorito... Enfim, queremos conhecer um pouco sobre vocês, nossos leitores lindos  <3

Comentários

  1. Meu texto favorito é JOÃO E MARIA, qual é o seu?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano do blog, que mais anos venham pela frente! Sobre mim, apesar de morar em BSB, sempre tive o pé (e o coração) no RN. Fui apresentada ao blog pela Bárbara que sempre me aperriava para o ler, só que eu tomei gosto é continuei lendo-o mesmo sem ela pedir. O texto que mais gosto é "aproveite a vida", porque eu me identifico muito com ele, eu gostaria de tê-lo escrito! Todo dia quando acordo acho q vivo um pouco esse texto (sou gamadona nele)! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaaane, eu aperreio mesmo kkkkkk eu fico feliz que você tomou gosto de ler os texto. Eu também adoro o Aproveite A Vida, principalmente porque aprendi que a vida é tão incerta, um dia estamos no RU da universidade pensado na vida pos formada e em outro dia fazendo o ENEM de novo kkkkkkk qualquer dia eu vou pra Brasília pra gente fazer um passeio bem massa de bicicleta e eu escrever um texto kkkk saudade de tu e Silva
      Ps: Mande Silva ler so textos e comentar kkkkk

      Excluir

Postar um comentário