Compartilhando (Escritor) #GustavoLacombe

"Sorte do meu sorriso ter você como motivo'. <3

Carioca, 26 anos, jornalista, escritor e tantos outros adjetivos poderia dar a este homem lindo e talentoso que é o Gustavo Lacombe.  Conheci o trabalho do Gustavo através do facebook, quando comecei a acompanha-lo em 2013, ele ainda não tinha muitos seguidores, lia todos os seus textos, compartilhava e logo me apaixonei pelo seu trabalho. Virei fã!
Sabia que pelo seu potencial seria sucesso garantido. Impossível não se apaixonar pelos seus textos. O Gustavo  tem  textos  para  todos os  momentos de nossas vidas, pelo menos da minha, ás vezes acredito que ele até me conheça, me descreve muito bem.


Com apenas 26 anos, já publicou os livros: DESTINO, ACASO OU ALGO MAIS FORTE. O AMOR É PARA OS RAMOS, e está escrevendo o seu terceiro livro: DEPOIS DA MEIA NOITE. Colunista nos sites: ENTENDA OS HOMENS e SUPERELA.

Tenho o livro, DESTINO, ACASO OU ALGO MAIS FORTE, e posso falar que é lindo, amo todos os textos, mas tenho os meus preferidos. Destaco os textos: ALÔ! E, APENAS UM PEDIDO.



Não é todo dia que sou chamada de Mi, pelo Lacombe <3 <3

TRECHO DO TEXTO: ALÔ!

‘Muito provavelmente eu não deveria te ligar, mas vai entender um coração apertado que não sabe o que fazer. Eu hesitei. Sabe quando você lembra o número de telefone de cabeça e não adianta ter apagado do celular ou rasgado da agenda? Então estou nesse momento. Quer dizer- que burro- já passei daí. Estou te ligando afinal, não é? E pelo menos você atendeu. Não, não fala nada. Pode deixar que eu faço meu monólogo’.

TRECHO DO TEXTO: APENAS UM PEDIDO.

‘É apenas um pedido: não deixe ela se distanciar e ficar a perigo. Não a perca. Não dê esse mole, essa chance ao azar. Já disse que ela é sua, mas não brinque de deixa-la solta. Sempre pode aparecer alguém para pegar o que a gente deixa de lado. Agarre-a. Mais forte que o abraço apaixonado que já presenciou. Beije-a. Mais apaixonado do que todas as vezes que já beijou na vida. Declare-se. Só que não apenas com palavras. Ame-a. Mais do que ela acha que é possível o amor amar’.

Coisa mais linda esses trechos, o coração chega a bater mais forte, a gente percebe o quanto somos apaixonados nessa vida. Gustavo Lacombe tem esse poder. Temos essa sorte de termos e conhecermos esse escritor e que enche nosso coração de alegria, de sentimentos bons.

Destaque nas redes sociais, encontra-se com quase 100 mil seguidores no instagran, três perfis no facebook e um outro instagran, que leva o nome do seu terceiro livro DEPOIS DA MEIA NOITE, apenas com textos mais picantes, que já levam quase 20 mil seguidores.

Com sucesso garantido e talento inquestionável, só posso desejar que o Gustavo Lacombe, continue nos encantando com esse dom de nos fazer sentir os seus sentimentos em seus textos e que ele voe cada vez mais alto.



Texto lindo, cantado por ele mesmo e cheio de amor:



Quanta Sorte – Gustavo Lacombe

Quanta sorte ter você como motivo
Do escancarado e máximo sorriso
E cerro os olhos pra ver que no escuro é você
Me transbordando de alegria sem aviso

Me belisca porque devo estar sonhando
Por encontrar com tal riqueza no caminho
Beijo bom de hortelã, repete toda manhã
Fica em meus braços mais uns cinco minutinhos

Ê, que sorte
Pergunto a Deus como será que pode
Encontrar alguém que me faz tanto bem
É destino, acaso ou algo mais forte

Ê, que sorte
Me beija mais porque nessa hora pode
Amor, paixão, sedução, romance de pé no chão
É destino, acaso ou algo mais forte

Vem
Bastou piscar
Em meus sonhos já vi tudo acontecer
Meu futuro taí

Cruzado e embaralhado com você


Você pode acompanhar o Gustavo Lacombe em seu site https://gustavolacombe.com.br/ ou pelo facebook https://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos/






Comentários

  1. #AhLacombe 😍 Como não amar? Tem sorriso lindo e sentimentos amis lindos ainda. Mi, obrigada por me apresentar o Lacombe. Na próxima vez que ele estiver em terras potiguares a gente vai kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário