Dentro de Mim, Só Eu Me Vejo!



Nós temos o péssimo hábito de julgar e querermos decidir pelas outras pessoas. Eu não sou perfeita, tenho inúmeros defeitos dos quais nem eu mesmo algumas vezes sei lhe dar com eles.
O fato é que quando colocamos alguém em nossas vidas aceitamos muitos dos defeitos do parceiro por amar, por saber que não vamos encontrar alguém que não os tenha, mas devemos ver e analisar qual deles iremos suportar.

Tenho 26 anos, considero que já vivi muitas coisas, passei por tempestades e ventanias e as vivi intensamente todas elas com vida e em vida. Já tive alguns relacionamentos e talvez em alguns deles eu não tenha tido maturidade suficiente para encarar o fim, mas acredito que tenha saído de todos eles da melhor forma no momento.

Já ouvi algumas pessoas me perguntarem qual é o meu problema por meus relacionamentos não terem dado certo. Eu poderia usar a tão famosa frase clichê e dizer que O PROBLEMA SOU EU, possa ser que realmente até seja, mas se o problema sou eu, é por não me basear em relacionamento de nenhum outro alguém, de não querer continuar em um relacionamento falido, que vejo e acredito que não vai dá certo.

Infelizmente, vejo alguns relacionamentos de amigas que seus companheiros as agridem, as atraem e não possuem confiança o suficiente para deixa-las ir até à esquina. Não as culpo por isso, vivemos em uma sociedade em que as mulheres são ensinadas a passar por cima da falta de respeito para construir algo com durabilidade, não importando a qualidade e muito menos se isso vai fazê-las felizes ou não.

Dizer o porquê dos meus relacionamentos não terem dado certo por isso ou aquilo, numerar cada quesito que levou ao fim é impossível. Apenas imaginamos o que levou abaixo o pilar.


Não vou e nem almejo encontrar alguém perfeito. Não busco perfeição jamais, só quero e espero encontrar alguém com os defeitos que se assemelham aos meus e nessa vida em que Deus tem me permitido viver, com todo o sentido da palavra, tenho tido um orgulho imenso de ser quem eu sou e não importa a maneira que você me veja, a única pessoa que vai me conhecer de verdade, será exclusivamente eu.







Comentários

Postar um comentário