O Último Dia

vida


Um dia fizeram-me uma pergunta "e se esse fosse seu último dia, o que gostarias de fazer?". Foi um impacto, uma pergunta um tanto cabulosa, pois não sábia com exatidão o que dizer. Baixando instantaneamente a cabeça e mudando o semblante fui para casa, pensei muito a respeito, chegando a uma conclusão percebi que não estava fazendo tudo o que gostaria fazer. Gostaria de acordar e falar com todos os amigos e familiares, rir um pouco de todos os momentos de felicidades e alegrias, e após isso lhes desejar um adeus, em seguida, tomaria um belo café com leite como só eu sei fazer, estudaria o assunto mais complexo e daria o máximo de mim para entendê-lo, logo após, mandaria uma mensagem de declaração a uma paixão, falando o porquê de tanta admiração, e desejando lhe tudo de melhor. Sobre o resto do dia, tomaria o último e mais belo banho, vestiria a melhor roupa, e claro que não poderia esquecer de uma suave fragrância perfumada deixando anoitecer com um ar de leveza, ao fim da noite iria ao melhor lugar para ver a lua, ouvindo as músicas da Lana, tomando um champanhe olhando as estrelas, e revivendo a vida em pensamento, com todos os seus momentos bons e ensinamentos, esse sim, seria o último dia de minha vida.



Comentários

  1. Que dia maravilhoso seria esse.��

    ResponderExcluir
  2. Todo dia em que eu acordo, trabalho, volto p casa exausta e durmo, me pergunto se fosse meu último dia... A sensação é que o mundo nos coloca numa rotina louca que nos impede de viver... Quem sabe um dia eu possa viver todo dia como se fosse o último...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane, saudade de tu por aqui. Essa vida de pagar boleto e nos impedi de viver como queríamos.

      Excluir

Postar um comentário