Renan Dantas (Músico) #Compartilhando



Nesse último sábado, 21 de janeiro, tivemos a oportunidade de curtir o Renan Dantas na casa da piscina em Janduís. O jovem de apenas 22 anos de idade, é natural de Campo Grande e vem ganhando espaço como atração principal nos fins de semana em Campo Grande e nas cidades circunvizinhas.

As redes sociais, através do Facebook e Instagram são o seu principal meio de divulgação. Para quem deseja conhecer o trabalho do Renan Dantas, ele também tem um CD de divulgação clique aqui para ouvir.

O Renan Dantas ainda tem uma música de sua autoria e que tem conquistado o seu público com pedidos para cantar a mesma diversas vezes.

“Sempre que quiser voltar, meu coração é seu
E quando quiser descansar, os meus braços serão seus
E quando quiser suspirar, falarei palavras bem ao seu ouvido
Mas deixe só eu falar, que esse nosso amor ele é todo lindo
O nosso amor é lindo não dar pra negar, você é a nega linda que eu amo amar
 Se isso for pecado, eu não vou parar
Nem que eu morra pecando eu sei que vou te amar
Sei que papai do céu vai nos guiar nos caminhos do amor, pra gente se amar.”

A banda é composta por Mateus Daniel no teclado, Mateus na percussão, Elton com apoio técnico e Renan Dantas no vocal. Então, se você ainda não curtiu o Renan Dantas, não perca a próxima oportunidade, você não irá se arrepender. O rapaz anima mesmo!! O cara é bom, o cara é sensacional.
  
Acompanhe Renan Dantas nas redes sociais:

Contados para shows:
Renan (84) 99612-8471
Mateus (84) 99622-7759


Se você gostou, COMPARTILHE com seus amigos <3 

Comentários