HÁ AMOR EM MEUS OLHOS!





As pessoas sempre falam que meu coração é muito bom. Que isso é bonito, mas que preciso ter um pouco de malícia para poder lidar com a crueldade das pessoas. Por que eu não sei quando alguém está mentindo para mim e que prefiro preservar a vida de uma barata voadora.

Confesso que encontrei um bocado de gente  que não foram tão generosas e que deixaram marcas difíceis de se cicatrizarem, mas que elas não dizem quem sou. Me permito a viver e sofrer por não acreditar que as pessoas são capazes de fazerem o mal. Não me importa que  elas abusem da minha bondade, não vai ser um defeito meu, vai ser um defeito delas.

Acredito na mudança, uma,  duas, três vezes, quantas chances se fizer necessário e se não for possível ter mais chances, eu as crio. Acredito na reabilitação das pessoas. Dou todas as chances possíveis e a frieza de alguns não me permite mudar.

Eu não quero enxergar a maldade nas pessoas, prefiro enxergar que todas as pessoas realmente são boas.  As pessoas só estão perdidas, ainda há tempo e eu fielmente vejo um tempo em que tudo vai ser bom. É preciso ser muito forte para se permitir ser frágil.



Comentários