Por Um Amor Que Transborde



Vez ou outra as pessoas me falam que eu vou encontrar alguém especial, alguém que me mereça, e que eu jamais permita que alguém tenha o poder de me mudar.

Confesso que o amor é minha maior bandeira. Levanto mesmo! Casei. Divorciei. Mas, vivo em busca do meu príncipe-sapo encantado. E, isso não quer dizer que eu desejo casar novamente. Desejo encontrar alguém que queira ficar ao meu lado no felizes hoje e agora. Alguém que não precisa de contrato, mas que os sorrisos sejam motivos para permanecer.

Eu tenho um orgulho absurdo das decisões que tomei em minha vida. Pela coragem e liberdade de ser dona de mim. Por saber que serei uma eterna aprendiz do amor e que jamais irão me fazer desistir de amar.

Desde criança tinha a ideia que para ser feliz ao lado de alguém tinha que aceitar de tudo. Passar por cima de muita coisa. Mas, na verdade a vida ensina que se a gente não sair de certas situações, a gente acaba passando por cima único e exclusivamente de nós. A gente acaba passando por cima do nosso amor próprio.

Mas a minha maior vitória foi descobrir que o amor será sempre a minha força. Será sempre o que irá me mover. Por isso, carrego comigo a certeza que vale a pena esperar alguém que traga o peito cheio de amor. Porque o amor é a única coisa que quanto mais se leva, mais nos torna leve. E, eu só aceito alguém que venha transbordando, porque não gosto nem dos 8 e muito menos dos 80. Eu gosto é dos 100.


Comentários