Ela Tava Dançando As Rimas Não Falam

Foto: Sóstenes Lopes

Desculpe se eu não sei dançar, mas não desculpe os beijos e carinhos. Não me perdoe por todas as noites mal dormidas e as manhãs sonolentas cheias de dengo. Desculpe se não tenho ritmo, a dança nunca foi meu forte, mas para o romantismo sempre me deixo, passo a passo. Sinto muito se eu não sei identificar as vibrações sonoras quando não são tua voz. As coreografias não cabem em meu corpo tão bem quanto tua pele, nem os figurinos me vestem como tua mão me afagando os cabelos. Permita-me a redenção pela falta de malemolência e quando não sambo miudinho, posso te encher de carícias e palavras doces ao pé do ouvido. Peço permissão para falar com sotaque nordestino e te dar cheiro no cangote, mesmo que de forró nada saiba. Deixe-me admirar o véu da noite ao teu lado e repousar a cabeça em teu ventre. Culpe-me por não saber dançar, mas absorva-me por te amar...



Comentários