Vai, Deixa Eu Saber Que Você Sente Saudade...



Desculpa-me os adeptos ao silêncio, mas eu gosto de gente que fala. De gente que manda bom dia, que pergunta como foi meu dia, que manda boa sorte, que diz que foi bom, que fala que está com saudade... Enfim, gosto de gente que se comunica. Que interage.

Gosto de gente que fala, seja na escrita, na palavra, no sorriso ou no olhar.  Dar sinal de fumaça para mim é essencial. É único jeito de saber se ainda vale a pena deixar um lugarzinho reservado na minha vida e que eu tenho um lugarzinho especial também.

Então, se sentir vontade de falar, fale pôh! Deixa eu saber que sou importante. Mande bom dia, me deixa saber que sou seu primeiro pensamento. Que aquela música faz você lembrar da gente... Vai, Deixa eu saber que você sente saudade...

Se não for assim, como irei saber se agente (junto) não é só mais um erro gramatical? Que a gente bem juntinho is cool em qualquer língua?




Comentários