Perdoe esse meu jeito, meio sem jeito, de não dizer o quer

perdão


Perdoe esse meu jeito desengonçado de quem não sabe o que quer...

Perdoe esse meu jeito meio sem jeito de sentir, e vez por outra acaba sem querer magoando quem quer amar...

Perdoe esse meu jeito meio bobo de quem sabe que errou, mas ainda não aprendeu a se desculpar...

Perdoe esse meu lado pisciana que, segundo João Bidu não é compatível com arianos, porque se eu pudesse, nasceria em outro dia só pra gente se combinar...

Perdoe esse meu jeito orgulhosa de quem quer te falar todos os motivos que você tem pra ficar, mas ta deixando você partir...

Perdoe esse meu jeito de quem quer falar no WhatsApp, mas prefere fazer texto em blog e fingir que é só mais um texto aleatório e não um perdoe esse meu jeito de quem sabe o que quer, mas não sabe diz...





Comentários